Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 18 de março de 2018

Quando Deus nos estende a mão

Novas Vestes

Eu quando estava exaurido de forças
completamente vencido pelas minhas desesperanças
olhei firme para o alto com convicção
supliquei o teu nome de todo o meu coração
em meu socorro vós viestes
secou as minhas lágrimas e me deu novas vestes

E agora eu canto com certeza e alegria
Deus existe e mudou os caminhos da minha vida
em suas mãos coloquei minha pesada cruz
e tu me ensinastes a renascer a cada dia
para a felicidade que sinto não há medida
e de toda a sua paz Senhor agora faço jus

Hoje eu sei toda a força de uma pétala de rosa
em mudar a gente por dentro sinceramente
porque nela há toda a redenção e humildade
dos que muito sofrem abnegadamente
tornando-me uma pessoa segura e poderosa
e protegida de qualquer injustiça e maldade...




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário