Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 13 de maio de 2018

Aquele momento que você mais espera da vida


Valeu a pena...                                                


O vento toca suavemente

O meu delicado rosto

E sinto imensamente

Cessar o meu desgosto


Depois de tantos anos

Poder ver a beleza do seu sorriso

Depois de tantos sonhos

Ainda ter o prazer de ver o seu olhar


E agora por alguns instantes

Estou sentindo vida dentro de mim

Isso de fato é emocionante

Algo realmente valeu a pena enfim


Depois de tantos anos

Poder ver a beleza do seu sorriso

Depois de tantos sonhos

Ainda ter o prazer de ver o seu olhar


Você sempre será

O horizonte do meu mar

E sempre será também

O motivo de acreditar na força de amar

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!

0 comentários:

Postar um comentário