Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 20 de maio de 2018

O meu amor continua a saudar a vida

O meu amor continua

 

Apesar dos altos e baixos

que tive nesta vida

apesar de todos

os desequilíbrios da caminhada

 

O meu amor continua

a brilhar forte no peito

a paz sempre se situa

entre nós por haver o respeito


Por muitas vezes o céu

nasceu preto e branco nos meus dias

e fez dos nos meus medos o véu

a escurecer as minhas alegrias


Mas o meu amor continua

a brilhar forte no peito

a paz sempre se situa

entre nós por haver o respeito


E tudo que eu quero

é amar e ser amado

e tudo que eu espero

é continuar ao seu lado!

 




Você precisa de AJUDA em algum âmbito da sua vida? Seja ele afetivo, financeiro, espiritual ou social? Temos algo que pode te ajudar muito!


Para saber melhor, clique neste link!



0 comentários:

Postar um comentário