Total de visualizações

Pesquisar neste blog

Translate

Siga no Facebook

Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

O blog precisa de você !!!

1 - PORQUE VOCÊ DEVE AJUDAR O BLOG?

Antes que eu fale o porque você é tão essencial para a continuidade deste blog, deixa eu falar um pouco do por que ele surgiu.

Eu, ao longo da minha infância, adolescência e começo de fase adulta fui uma pessoa muito tímida e retraída, muito disso reflexo do convívio paterno difícil que tive na infância e depois do total abandono dele a mim e a meu irmão na adolescência.

Por conta disso sempre fui muito na defensiva, extremamente quieto no ensino primário, e no ginásio não tinha a cabeça suficientemente desenvolvida para conversar um pouco de tudo, apesar do ótimo aluno que era nas matérias.

Aos 16 anos consegui o meu primeiro emprego, um lugar muito hostil e inóspito por sinal, ocasião que me apaixonei pela segunda vez, uma moça que brincou muito com os meus sentimentos e colegas de trabalho que me viam mais como um bobo da corte a mercê de ser a motivação de diversão alheia, justamente pela minha grande diferença de personalidade.

Dois anos depois sai deste emprego por decisão própria e me encontrava num momento precocemente reflexivo perante a vida, digo isso, pois com 18 anos de idade a maioria das pessoas estão enfrentando a vida de peito aberto, e eu, ao contrário dessa maré, já estava num processo de avaliação da vida, pois em 18 anos eu já tinha vivido muito mais do que um homem com 30 anos de idade.

Então passei a escrever, sem me importar muito se eram desabafos, letras de música, poemas e poesias ou reflexões, escrevia para expurgar de mim tudo o que tinha vivido de ruim, e ao mesmo tempo amadurecer com as conclusões e percepções que tinha daquilo que tomava forma no meu caderno.

Esse processo de escrita me ajudou em diversos momentos da vida, enfrentando duas fases longas de desemprego, o abrir mão dos estudos na área de informática, do qual pretendia consolidar carreira, para uma verdadeira carreira profissional incógnita e cheia de amor e ódio no Judiciário, e principalmente a perda do grande amor da minha vida aos 27 anos e o término do meu único relacionamento sério aos 32 anos de idade.

Até hoje esse processo de escrever me ajuda intensamente nos últimos 6 anos do qual tive duas crises depressivas e várias trocas de locais de trabalho dentro do meu órgão público.

E PORQUE EU TE CONTEI ESSA BREVE HISTÓRIA, QUE FUTURAMENTE SERÁ UM LIVRO COM TODOS OS SEUS DETALHES?

Porque eu vi a força energética e espiritual, que os meus escritos tiveram em curar-me das minhas mazelas e traumas mais profundos e comecei a pensar se eles poderiam ajudar outras pessoas que estivesse passando por situações similares ou com alguns pontos em comum.

E vejo diariamente como as pessoas se sentem ajudadas e beneficiadas através de suas reações e comentários em nossa Página do Blog no Facebook.

Pode ser que você acesse o blog toda semana, uma ou duas vezes por mês ou mesmo esporadicamente.

Independentemente da quantidade de acesso, se você ao ler nossos escritos sentiu-se sinceramente ajudado, com o coração confortado e encorajado para enfrentar uma difícil situação ou decisão a ser tomada, ajude esse mesmo blog a continuar no ar com conteúdo de qualidade e também a melhorar sua estrutura.

Nós escrevemos de coração para você e se você sentir que deve nos ajudar de coração também ficaremos agradecidos, não importa o valor de contribuição, pois o mesmo será escolhido por você mesmo, não existe(m) valor(es) fixo(s) a serem doados.


Contribuindo com a gente, você concorrerá na semana e no mês corrente da doação a brindes, e ainda a um grande prêmio anual, que você verá os detalhes logo abaixo:


2 - QUAL BRINDE SEMANAL VOCÊ GANHA AO AJUDAR O BLOG?



Sortearemos semanalmente nas quartas – feiras um Fone De Ouvido Samsung Hs330 Galaxy para o ganhador da semana anterior e que será devidamente divulgado no blog.






3 - QUAL PRESENTE MENSAL VOCÊ GANHA AO AJUDAR O BLOG?


Sortearemos no último dia do mês um Pen Drive Sandisk Usb 64gb Cruzer Blade que hoje no Mercado Livre tem uma média de preço de R$ 80,00 e que em lojas de eletrônicos e shoppings é acima dos R$ 100,00 e que será devidamente divulgado no blog.




4 - QUAL PREMIO ANUAL VOCÊ GANHA AO AJUDAR O BLOG?


O Premio anual, a ser sorteado no dia 25 de dezembro de todo ano, é o oferecimento de um serviço de forma gratuita, sem nenhum custo financeiro, que você poderá escolher conforme seu gosto e necessidade:

1ª OPÇÃO: Criação de um blog ou site pessoal ou institucional

2ª OPÇÃO: Criação de conteúdo, pelo período de um ano, no caso da pessoa já possuir um blog ou site na web.




5 - E QUAL O GRANDE SONHO E OBJETIVO VINCULADOS AO BLOG?

I – Quero melhorar a estrutura do blog, sei que ele já é agradável aos seus olhos, mas quero deixa-lo com a qualidade de um grande portal de notícias, mas que no caso do Sentido de Ser seria um grande portal de poesias, poemas, reflexões, inclusive com a intenção de abrir espaço para outros escritores que tenham o perfil de escrita que este blog conquistou desde 2015 até os dias atuais.


Concluindo

Com um simples brinde semanal, você já será bem recompensado pela doação se for sorteado, e com certeza o presente mensal ou o premio anual em termos financeiros pode ser muito maior do que o valor gasto com a doação, você só tem a ganhar com isso, é uma troca mutua onde tanto o leitor como o blog saem beneficiados e com o seu ganho. Pense nisso!






0 comentários:

Postar um comentário